Vinde a mim

00:04
C.H. Spurgeon
Charles Spurgeon
Vinde a mim  (Mateus 11:28)

   O grito da religião cristã é a palavra suave, "Vem". O judeu LEI duramente disse: " Vá , tome cuidado para vossos passos como para o caminho em que deve andar quebrar os mandamentos, e você perecerá;.. mantê-los, e você deve viver " A LEI foi uma dispensação de terror, o que levou o homem perante ele como com um flagelo, o Evangelho atrai com laços de amor. Jesus é o Bom Pastor vai adiante de suas ovelhas, ordenando-lhes segui-Lo, e sempre levando-os em diante com a palavra doce, "Vem". A LEI repele -o Evangelho atrai . A lei mostra a distância que há entre Deus eo homem; as pontes do evangelho que abismo terrível, e leva o pecador através dele. Desde o primeiro momento de sua vida espiritual, até que sejam conduzidos à glória: a língua de Cristo a você será: "Vinde, vinde a mim!"

   Como uma mãe põe para fora seu dedo para seu filho pequeno e corteja-lo a andar, dizendo: "Venha", mesmo assim faz Jesus. Ele estará sempre à sua frente, oferecendo-lhe segui-Lo como o soldado segue seu capitão. Ele sempre vai adiante de vós para pavimentar seu caminho, e limpar o seu caminho, e você deve ouvir a Sua voz chamando você anima-Lo por toda a vida . Na hora solene da morte , Suas palavras doces com que Ele deve conduzi-lo ao mundo celestial deve ser: "Vinde, benditos de meu Pai".

   Não, ainda mais, isso não é só grito de Cristo para você, mas, se você é um crente, este é o seu grito de Cristo: "Vem! Vem!" Você será desejo de Sua segunda vinda, você vai estar dizendo: "Venha depressa, mesmo assim vem Senhor Jesus". Você será ofegante para a comunhão mais perto e mais perto com ele. Como sua voz para você é "Venha", sua resposta a ele será, "Vem, Senhor, e fica comigo! Venha, e ocupar sozinho o trono do meu coração! Reign lá sem um rival, e consagrar-me inteiramente ao seu serviço! "